segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Museu dos Transportes e Comunicações

No dia 19 de agosto íamos para a piscina, mas o tempo não ajudou e ficou frio e chuvoso. Tivemos que pensar numa alternativa e surgiu a ideia de irmos ao museu dos transportes e comunicações na Alfandega do Porto. No museu fomos ver uma exposição de carros, uma coleção de miniaturas de Mercedes e fizemos um jogo sobre as várias marcas de carros e os animais que se podem encontrar nelas. Foi uma visita bem-sucedida.


Fábio Lopes

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Aprendi a jogar golfe... ou pelo menos tentei!!!

Nestas férias levámos os nossos meninos ao circuito de minigolfe da Foz do Douro, que foi considerado um dos melhores do mundo da modalidade, pelos jogadores que em 2012 lá jogaram o Campeonato da Europa. Eles nunca tinham experimentado e adoraram, divertiram-se a valer!!!

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

A praia da Foz

Planeamos levar os nossos meninos a praias diferentes para alargarmos os seus conhecimentos... Desta vez foram até à praia da Foz, mas... não é das suas preferidas!
 
 

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Um momento KODAK

Numa das nossas idas à praia de Espinho fomos surpreendidos por uma onda atrevida que nos molhou contra a nossa vontade. Muitas gargalhadas resultaram desse acontecimento, que se tornou num daqueles preciosos momentos para recordarmos mais tarde com nostalgia e um sorriso!!!


sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Calor&piscina: uma aposta ganha!

A Piscina Solário Atlântico de Espinho tem feito as delícias de alguns jovens do projeto, que adoram a sua água de mar. Muitos banhos de sol e de água, mergulhos, diversão e convívio são sempre uma boa opção!!!
 
 
Estes dias temos ido à piscina de Espinho. Mal chegámos lá, vamos logo para a água. Depois de almoçarmos e enquanto esperamos para fazer a digestão e voltarmos para a água, fazemos vários jogos, como por exemplo: macaquinho de chinês, camaleão, mamã dá licença, senhor doutor... Depois vamos mergulhar, nadar e brincar na água... e adorámos!!!
 
Diogo Rossio, Gonçalo Costa, Inês Martins, Vasco Rossio

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

O jardim do MAIS JOVEM

Sempre que pedimos ajuda aos nossos meninos para tratarmos do nosso jardim, eles aderem com entusiasmo. E cada vez o fazem melhor, vejam como ficou arranjadinho!

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Eu fui... eu fui... à praia da Madalena eu fui!!!...

Por duas vezes e com dois grupos distintos, levámos meninas e meninos do MAIS JOVEM a passarem um dia na praia da Madalena. Alguns deles, de etnia cigana, nunca tinham ido à praia de mar e ficaram deslumbrados... É tão bom ver os nossos meninos felizes!!!...