terça-feira, 18 de outubro de 2016

Rede Escolhas para o Talento

Nos dias 14, 15 e 16 de outubro decorreu, na Costa da Caparica, o primeiro workshop desta iniciativa do Programa Escolhas, que junta jovens entre os 16 e os 30 anos com vontade de desenvolver talentos, competências ou interesses relacionados com uma possível área profissional. Até dezembro, os jovens selecionados irão ter: acompanhamento personalizado de um/a mentor experiente; apoio na definição de um plano para o desenvolvimento dos seus talentos; formação residencial em competências pessoais e sociais e partilha de experiências com outros jovens. No final desta iniciativa haverá um evento para partilha dos resultados.
O nosso ex dinamizador comunitário e atual técnico da Olival Social, Fábio Cancela, concorreu com a competência de treinador de futebol (função que exerce no MAIS JOVEM) e foi um dos 22 selecionados de entre 163 candidatos. Parabéns Fábio, ainda vais treinar um clube grande!!!
 

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Dia Mundial do Animal

No dia 4 de outubro, Dia Mundial do Animal, celebra-se a vida animal em todas as suas formas e levámos alguns dos nossos meninos à Quinta do Carvalho para assistirem à devolução da natureza de dois mochos que se encontravam em recuperação no Parque Biológico de Gaia. Foi uma boa oportunidade para conhecerem de perto esta belíssima ave.