terça-feira, 20 de novembro de 2007

Introdução


O Projecto MAIS JOVEM situa-se no Bairro Social D. Armindo Lopes Coelho, em Olival, e terá a duração de 3 anos (Dez 2006 a Nov 2009).

Este projecto pretende criar novas e reais oportunidades de crescimento e de integração social para as 194 crianças e jovens do bairro, preparando-os para a vivência de uma vida adulta de cidadania plena e responsável. O projecto dirige igualmente acções às crianças e jovens da freguesia e de freguesias limítrofes, através da sua parceria com o Agrupamento Vertical de Escolas de Olival, e por intermédio das actividades de ocupação de tempos livres.

9 comentários:

Anónimo disse...

O Mais Jovem é bonito. Eu gosto de jogar computadores e de pintar. Jogo futebol na equipa dos traquinas.

Miguel Pereira

Anónimo disse...

Eu gosto das actividades do Mais Jovem. A que eu gosto mais é o Mais Artista com a Joana.

Fábio Lopes

Anónimo disse...

Eu gosto de desenhar e pintar e fazer os trabalhos de casa e jogar computador e jogar bola.

Pedro Lopes

Anónimo disse...

Eu gosto de fazer os trabalhos de casa e pintar e desenhar.

Hugo Rossio

Anónimo disse...

Tenho muita pena que o Mis Jovem vá fechar porque aqui muitas crianças fazem os trabalhos de casa e fazem muitos jogos com as professoras.São muito engraçadas.

Maria Beatriz Pereira

23-11-2007

Anónimo disse...

Eu acho que o Mais Jovem nunca devia fechar, é que com ele podemos fazer muitas coisas,vou-tas dizer:
-Natacão. É muito fixe o professor ensina-nos a nadar e para além disso faz bem á saude;
-As férias de verão;

Natcha Ferreira de Sá 23/11/2007

Anónimo disse...

Mais Jovem foi uma coisa muito boa que fizerem. Este ano fizeram várias actividades Eu participei em duas a colónia de férias que muito divertidas, o curso do word aprendi muita coisa nova também foi muito fixe. Espero que continue.
Rafaela Rebelo

Anónimo disse...

Eu gosto do mais jovem porque podemos fazer muitas coisas!!!!!!!

Miguel Meda

Anónimo disse...

Eu ador o mais jovem. .
tenho muita pena mesmo que ele va fechar para o ano. .
podia ficar aberto para sempre mas infelizmente tem que fechar com muita pena minha e noa só. .
toda a gente adora o mais jovem desde que abriu as criancas ja nao andam a fazer asneiras como andavam. .
agora o bairro ta muito mais calmo. .
nao fechem o mais jovem por favor pesso-vos. . .

quem fez este texto foi:o pessoal todo do maid jovem . .

beijos para a smonitoras todas