quinta-feira, 10 de abril de 2008

As férias da Páscoa por Ricardo Alves

"Estas minhas férias de Páscoa foram muito boas!
Na primeira semana eu fui para o MAIS JOVEM porque nós íamos fazer muitas actividades. De manhã tínhamos aulas de Educação Sexual. De tarde havia o ateliê de doces onde a Sara, a Ana , a Daniela e a Zaira nos ensinavam como se faziam. Fizemos vários doces! A Paula deixava os jovens irem para os computadores!

Na segunda semana foi a Colónia de Páscoa. Nós praticámos vários desportos e fazíamos várias actividades. No segundo dia o ateliê foi fazer uma História com ovos.
Os nossos monitores eram os seguintes: Joana, Ricardo, Marta, Maria João, Ana Rita, Rita, Fábio e Pedro. A Sara dava ordens a eles e dizia-lhes que se algum menino de portasse mal para o porem de castigo... No último dia comemos salame de chocolate, feito por nós, uma delícia!

E foi assim que eu passei as minhas férias, mais fora de casa do que dentro.
E tenho que agradecer ao MAIS JOVEM por nos terem programado estas férias muito fixesssssss.
E só espero que nas férias grandes isto se volte a repetir."
Ricardo Alves

1 comentário:

Anónimo disse...

ola mano tas mesmo !!!!!!!

Pedro Alves