sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

A recompensa da higiene oral

Hoje, fomos ao Shopping Dolce Vita, no Porto, pela primeira vez. E também pela primeira vez, fomos comer ao Burger King. Comemos bem! Quando terminámos, andámos a ver o Estádio do Dragão por fora e tirámos muitas fotografias. Depois fomos outra vez lá para dentro ver o resto do Dolce Vita. Andámos de elevador, nas escadas rolantes, de escorrega, tivemos a ver as coisas de uma feira de artesanato que lá estava e uma parte que ainda tinha coisas de Natal. Tinha animais de peluche que se mexiam e nós tirámos muitas fotografias. Foi fixe sentarmo-nos na cadeira do Pai Natal e tirarmos fotografias a nós todos. Nós gostámos muito de lá ir e combinámos ir lavar sempre os dentes ao MAIS JOVEM para irmos para o fim deste mês outra vez! Se não for assim, nós não vamos ver estes sítios tão fixes!!! Ah, e claro, os nossos dentes também ficam a ganhar!
Pedro Lopes, Diogo Silva, Fábio Lopes, Inês Oliveira e Tânia Silva

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu gostei muito de ir ao Dolce Vita com os meus amigos, comer fora! Nós quando chegámos lá fomos para o elevador. Eu nunca tinha andado e adorei andar com os meus amigos no elevador! E também gostei muito de ir ver o estádio do Dragão! E tirámos muitas fotos na cadeira do Pai Natal! Foi uma tarde bem passada! É bom lavar os dentes no MAIS JOVEM!

Fábio Lopes

Anónimo disse...

O que eu gostei mais no Dolce Vita, foi de comer hamburguer, batatas com Ketchup e coca-cola. A sobremesa foi gelado de chocolate, morango e de caramelo. O da Paula era diferente, mas muito bom e eu quero comer um igual da próxima vez!!! Eu adorei ir ao Dolce Vita e quero agradecer ao MAIS JOVEM por nos levar a todos os McDonald's!

Pedro Lopes

Anónimo disse...

Eu fiquei triste porque não fui ao Dolce Vita, mas faltei muitos dias... Mas estive doente e a minha avó não me deixava ir para o MAIS JOVEM. Mas gostei muito de ver os meus amigos lá!

Ana Rita