quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

A recompensa da higiene oral

No dia 31 de Janeiro fui ao McDonald's de Lourosa com duas colegas minhas e duas técnicas do Projecto MAIS JOVEM. Eu até fiz uma crista à maneira no cabelo, para ir mais bonito! Ao irmos para lá, eu e as minhas colegas fomos a conversar e eu estava sempre a rir-me. Ao chegar vimos dois Dálmatas muito bonitos perdidos na rua, um preto e um castanho. Tive pena deles! No McDonald's comi um Big Tasty, que eu adoro, mas as minhas colegas comeram um Cheeseburguer cada uma. Também comemos batatas fritas com Ketchup e bebemos coca-cola. Quando acabámos fui deitar o lixo fora e arrumar os tabuleiros. A sobremesa foi gelado de chocolate para todos. Nós queríamos ir para o parque brincar, mas estava fechado porque estava todo molhado. Ao virmos embora viemos por caminhos diferentes e conhecemos paisagens muito bonitas e vimos um cavalo. Foi muito divertido.
Diogo Silva

Sem comentários: