quinta-feira, 15 de abril de 2010

Mini-estágios

Acabaram os mini-estágios que o Projecto MAIS JOVEM promoveu nestas férias da Páscoa. Vejamos o que os estagiários têm a dizer sobre as suas experiências:

No dia 9 de Abril fiz um mini-estágio de contabilidade com um profissional desta área. Tive a pôr dados no computador e a pôr recibos de uma forma ordenada. Gostei muito muito de ter ido e aprendi mais ou menos como é trabalhar na contabilidade.
Pedro Gomes

Estas férias fiz um mini-estágio de cabeleireira. Fiz uma coisa que gostava e aprendi mais coisas novas acerca do mundo dos cabeleireiros. Gostei das pessoas que lá estavam a trabalhar comigo, aprendi a lavar melhor uma cabeça e a massajar, a esticar cabelo, a secar, a pintar, a fazer o buço, etc.
Paula Almeida
Eu, no mini-estágio, fui para a área de psicologia. Eu gostei porque foi uma tarde diferente, mas a experiência profissional em si não gostei muito, preferia uma área diferente, mais dinâmica. Eu pensava que a psicologia era uma profissão em que havia mais dinâmica entre o psicólogo e o paciente.
Liliana Oliveira

Para mim o mini-estágio na creche foi excelente. As educadoras são queridas e muito simpáticas e as crianças são muito fofas. A interacção com elas foi excelente, adorei a sala dos 2 anos. Acho que é mesmo isto que quero ser. Aprendi muitas coisas novas, aprendi a mudar fraldas e muito mais.
Vera Cristina Couto

Eu estive em Sandim a fazer o mini-estágio de Designer Gráfico. Gostei de quando vi o resultado final de alguns trabalhos e de ver canecas já feitas, mas não gostei do facto de apenas me ter sido explicado o que se fazia naquela empresa e quais as máquinas utilizadas para fazer cada tipo de trabalho.

Rita Santos Silva

Sem comentários: