segunda-feira, 25 de março de 2013

Estágio CEF de IOSI chega ao fim!

O CID@FORMA do MAIS JOVEM acolheu um estagiário, Fábio Silva, do Curso de Educação e Formação - "Operador de informática" (Tipo 3 - nível II). A duração deste estágio foi de 210 horas, o que se traduziu em cerca de mês e meio. O Fábio apresentou-se um pouco apreensivo, quer pela localização do local de estágio, quer pelo tipo de utilizadores que frequentam a sala de informática, quer por ser o seu primeiro estágio, mas depressa se adaptou à sua nova realidade. Com o passar do tempo foi percebendo e desempenhando cada vez melhor as especificidades deste trabalho e mostrou-se sempre disponível para ajudar em tudo o que fosse preciso, tornando-se uma ajuda preciosa.
Segundo as suas palavras "Apesar de alguns contratempos, o meu estágio acabou! Todos os técnicos do MAIS JOVEM me ensinaram alguma coisa e ajudaram-me muito. Muito obrigada a todos, gostei muito de estar no MAIS JOVEM. Gostei de ajudar a Paula a dar cursos, foi uma experiência muito boa. E dei-me bem com quase todos os jovens que cá vêm, acho que ainda vou sentir falta disto!"
Fábio Silva

Sem comentários: