segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Saiem mais quatro DCB's!!!

O dia 12 de agosto ficou com certeza marcado para estas valentes quatro senhoras que concluíram o seu curso de informática cá no MAIS JOVEM. Este curso denominado Competências Básicas em Tecnologias da Informação focou um pouco de Hardware e Software e da utilização do Windows, do Word e da Internet. No final  realizaram um pequeno teste com sucesso, que lhes facultou o Diploma, DCB. Os nossos Parabéns a todas e votos de boas utilizações computacionais...
Segundo a formanda Maria Aurora Gonçalves, "ao princípio foi muito difícil pois nunca tinha sequer pegado num rato e a cabeça já não é o que era para aprender, mas depois tornou-se mais fácil e acabei por gostar". A formanda Alzira Tomé diz que também "não tinha conhecimentos nesta área e o início foi muito difícil, mas gostei tanto de aprender e de começar a mexer no computador que até já criei o meu Facebook". Já a formanda Aurora Santos diz que "eu já tinha tirado outros cursos, mas como depois não pratico acabo por me esquecer e quero sempre tirar mais cursos para me lembrar e aprender mais". A formanda Celestina Santos "já sabia trabalhar com o computador e vou muitas vezes ao Facebook, mas fiquei muito feliz por aprender coisas novas, principalmente as formatações e as tabelas no Word, para poder ajudar a minha filha nos trabalhos de casa da escola".

Sem comentários: