segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Torneio Geração Liga-te

O Projeto EntrEscolhas – Geração D’Ouro E5G, de Gondomar, organizou um torneio de futsal dividido em dois escalões, que denominou de Torneio Geração Liga-te, e convidou-nos para participarmos.

 
No dia 30 de julho participámos num torneio, para jogadores dos 10 aos 14, no Pavilhão Municipal Carreiros, em Rio Tinto.  Houve muitos participantes e muito bons jogadores nesse torneio. Quando chegámos lá, fomos equipar-nos e tivemos logo um jogo no qual o resultado final foi 2-2. Às 12h fomos almoçar, confiantes que podíamos ganhar, mas durante a tarde tivemos dois jogos que perdemos por 4-0 e 6-1 e já não passámos à fase seguinte. Esta atividade foi fixe e queríamos que se repetisse muitas vezes, porque gostamos de jogar e porque nos divertimos muito.  
Rúben Rossio

No dia 31 de julho, fomos jogar no Torneiro Geração Liga-te em Rio Tinto, Gondomar, no escalão dos 15 as 18 anos. Fomos com grandes expetativas de ganhar o torneio mas quando chegámos ao local vimos equipas muito fortes e ficámos inseguros. Logo no primeiro jogo perdemos 3-2 e no segundo jogo perdemos outra vez por 3-1 e no terceiro jogo ganhámos 8-2. Ganhámos o último jogo mas não passámos à fase seguinte, e achámos que nos podíamos ter esforçado mais nos outros dois jogos para ganhar! Para a próxima vez vai correr melhor!
Diogo Pereira

Sem comentários: