segunda-feira, 3 de novembro de 2014

HALLOWEEN no MAIS JOVEM

O GO! (Grupo de jovens do MAIS JOVEM) propôs-se fazer uma festa de Halloween para os participantes do MAIS JOVEM no dia 31 de outubro, ao fim da tarde. Os preparativos para a festa ocorreram durante essa semana. Fizemos um concurso de convites para a festa e escolhemos o mais bonito. Fizemos vários workshops de decoração onde cortámos aboboras, fizemos aranhas, morcegos, fantasmas e um painel muito giro.
No próprio dia tivemos um workshop de culinária, onde confecionámos comida muito sangrenta!!! Enfeitámos a sala com as decorações que tínhamos feito, acrescentámos muitas teias de aranha e acendemos umas velas dentro das aboboras para dar mais ambiente. No workshop de pinturas faciais disfarçámo-nos a rigor.
A festa não poderia ter sido mais perfeita. Só entravam pessoas com convite, que entregavam ao “porteiro”, o nosso dinamizador comunitário Fábio Cancela. A decoração estava verdadeiramente assustadora e havia um holofote que enchia a sala de muitas cores e tornava tudo muito giro, a música foi muito bem escolhida pelo DJ de serviço e dava vontade de dançar, a comida estava deliciosa e não houve quem resistisse às pipocas e às gomas… Nem faltou uma bebida sangrenta! Temos a certeza que todos adoraram a festa! Obrigada GO!
Fábio Lopes, Pedro Lopes e Sandra Ferreira

Sem comentários: