sexta-feira, 15 de julho de 2016

O testemunho da participação no Streetfootballworld Fest 2016

Acabou!!! Ter feito parte da Selecção Nacional de Futebol de Rua e ter participado no Streetfootballworld Festival 2016, em Lyon na França, foi uma experiência inesquecível. 
Permitiu-me conhecer bastantes pessoas, inclusivamente o Presidente da República, o Dr Marcelo Rebelo de Sousa, que foi muito simpático connosco, nunca pensei que ele fosse tão acessível. Algumas das pessoas que conheci ainda mantenho relação, outras apesar de ter criado laços não mantemos contato, mas também houve aquelas que eu não me arrependo nada de não ter tido qualquer tipo de contato, mas são poucas… 
As pousadas da juventude em que ficámos eram fantásticas, tanto aqui em Portugal como em França, só que em França eram bem mais pequenas. Uma das coisas que eu não gostei muito lá no Festival era da comida, porque os cozinheiros a confecionavam sem sal. Adorei ter conhecido a minha parceira, a Tatiana, no início pensei que não me ia dar muito bem com ela, mas depois de a conhecer melhor percebi logo que íamos ser grandes amigas. Também gostei muito de ter conhecido os rapazes que foram para o Mundial em Glasgow, na Escócia.



Adorei esta experiência e se tivesse outra oportunidade, com certeza que voltava a ir, nem pensava duas vezes. Obrigada MAIS JOVEM e CAIS!!!
Ana Rita Nunes

Sem comentários: