segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Visita ao Centro Regional de Artes Tradicionais

"Hoje, dia 4 de Fevereiro, fomos à Ribeira do Porto ao Centro Regional de Artes Tradicionais. Fomos a uma actividade de Arte "Uma história com penas". Foi muito fixe, participamos todos e fizemos uns desenhos muito giros. Também tiramos fotografias no Centro Regional e depois fizemos uma pequena visita ao Rio Douro, onde vimos a ponte D. Luís, a Serra do Pilar e os rebelos, que são os barcos. E depois voltamos para a camioneta de regresso a casa."
Joana Almeida, Diogo Silva, Jéssica Oliveira, Inês Oliveira, Tânia Silva e Paulo Silva
"Hoje nós fomos ao Porto! Fomos ao Centro Regional de Artes Tradicicionais. Lá conhecemos uma Senhora chamada Conceição e ela disse-nos que tínhamos que fazer uma "história com penas". Quando nós acabamos, fomos até à Ribeira e vimos Gaivotas, pombas e turistas Chineses. Tiramos lá fotografias que por acaso ficaram bem giras. Ao virmos embora, vimos as pontes D. Luís, D. Infante, Arrábida e mais algumas... E foi assim a nossa visita ao Porto..."
Ricardo Alves, Fábio Lopes, Pedro Alves, Pedro Lopes e Miguel Pereira

7 comentários:

Anónimo disse...

Foi divertido ir fazer a história das penas ao Porto. Gostava de ir mais vezes com o MAIS JOVEM fazer actividades!!

Ana Rita Nunes

Anónimo disse...

Eu não fui ao Porto, mas as fotografias são bonitas, eu gostava de ter ido.

Rute Rossio

Anónimo disse...

Eu gostei muito de ver as fotografias! Eu gostei de ir ao Porto pintar a história com penas.

Fábio Lopes

Anónimo disse...

Eu era para ir a este passeio, mas eu esqueci-me! Eu fiquei muito triste de não ter ido porque os outros foram e eu não! Eu vi as fotografias e a actividade era bonita!

Afonso Rossio

Anónimo disse...

Eu gostei muito do dia das penas, porque gostei muito de ver as pontes do Porto e de pintar.

Pedro Lopes

Anónimo disse...

Eu também queria ir na camioneta, para pintar e ver o Porto:

Rodrigo Rossio

Anónimo disse...

foi fixe ir ao porto fazer a historia com penas

PEDRO