quarta-feira, 6 de maio de 2015

Apresentação no Porto da Liga MediaCup Totobola 2015

A Liga MediaCup Totobola é a única liga de futebol 7 exclusiva para a comunicação social, cujas equipas são compostas por jornalistas e figuras dos media (televisão, jornais e rádio), um ex jogador profissional e, na série do Porto, um jovem do MAIS JOVEM em representação da Associação CAIS. No passado domingo, o Hotel Vila Galé Porto acolheu a apresentação da edição 2015, que conta com 7 equipas na série do Porto e onde o sorteio ditou a sorte dos nossos jovens:
- Diogo Pereira na JN/DN, EDP;
- Fábio Cancela na Record, World of Discoveries;
- Fábio Teixeira na Porto Canal, Holmes Place;
- Marco Cruz na SIC Porto, Douro Azul;
- Marco Cunha na RTP Porto, Banco BIC;
- Miguel Castro no Clube de Jornalistas de Coimbra, Efapel Sanfil;
- Nuno Pereira na Sport TV Porto/O Jogo, Geração Audaciosa.
Os jogos decorrem no Estádio Municipal do Parque da Cidade, Lavandeira, aos domingos, de 3 de maio a 7 de junho, a partir das 21 horas. A entrada é gratuita, apareça!
As três equipas com melhor com melhor classificação em cada grupo (2 de Lisboa e 1 do Porto), num total de nove, serão apuradas para a fase final, a realizar no dia 13 de junho, no Estádio Sérgio Conceição, em Taveiro/Coimbra. A fase final conta ainda com a Taça da Liga MediaCup Ladies, uma taça disputada entre duas seleções femininas de jornalistas, uma de Lisboa e outra do Porto.
MediaCup Totobola 2015 apresentada no Porto
A apresentação da nova época MediaCup Totobola 2015 contou com a presença de cerca de quarenta pessoas, entre as quais, representantes de todas as equipas participantes, as suas “estrelas”, os patrocinadores do evento e os embaixadores da prova. Foi apresentado o modelo competitivo da prova, na qual se estreia a equipa de Coimbra - CJC Efapel Sanfil. Seguiu-se a distribuição pelas equipas dos jogadores do Projeto "Mais Jovem", ao abrigo do protocolo assinado com a Associação Cais. O momento aguardado com maior expectativa, veio ditar o alinhamento dos jogos de toda a liga e definiu os seguintes jogos para a primeira jornada, que terá lugar já esta noite a partir das 21h00 no Estádio Municipal Parque da Cidade, em Gaia:
- RTP Banco BIC vs Porto Canal Holmes Place
- Record World of Discoveries vs SIC Porto Douro Azul
- CJC Efapel Sanfil vs JN/DN EDP
- SportTv/O Jogo Geração Audaciosa folga
A encerrar a sessão, a tradicional foto família da MediaCup Totobola 2015, com todos os presentes nesta sessão de apresentação da competição.
Boa sorte a todos e que comecem os jogos do Porto!

Sem comentários: