segunda-feira, 27 de junho de 2016

10 dias de aventuras e desafios

Ana Rita Nunes, uma das jovens assíduas ao projeto MAIS JOVEM desde a sua inauguração (há mais de 9 anos), foi selecionada pela CAIS para participar no Streetfootballworld Festival 2016 em Lyon, França, com tudo pago!!! A comitiva portuguesa segue de Lisboa no dia 1 de julho e regressa a 7 de julho, sendo composta por 4 jovens (2 rapazes e 2 raparigas). A nossa jovem parte já amanhã rumo a Lisboa para o encontro de preparação destes jovens, promovido pela CAIS.
Estamos muito felizes e orgulhosos de ti, boa viagem, boas vibrações e muito boas experiências…
 
 
Há algum tempo atrás fui escolhida para fazer parte da Comitiva Portuguesa que irá participar no Streetfootballworld Festival em Lyon. Nunca pensei ser escolhida para participar neste evento e fiquei muito feliz e estou muito ansiosa. Amanhã parto para Lisboa onde vou fazer estágio de 3 dias com uma rapariga e dois rapazes. Espero dar-me bem com eles. Depois do estágio vamos para França. Vou ter muitas saudades dos meus amigos e dos meu familiares, mas por outro lado sei que vai ser uma experiência muito boa para mim porque vou conhecer pessoas de outros países e ver sítios diferentes. Quero agradecer à CAIS e ao Mais Jovem por esta experiência porque sem eles nada disto seria possível.
Ana Rita Nunes
O StreetFootballWorld Festival 2016 promovido pela Streetfootballworld é um evento internacional, composto por um torneio inclusivo de futebol de rua e diversas atividades culturais e recreativas, que acontecerá pela primeira vez durante um Campeonato da Europa, constando inclusivamente do seu programa oficial, pretende celebrar o poder do futebol enquanto instrumento de mudança na vida dos jovens.  

Sem comentários: