quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Mulheres Unidas na Festa de Natal

"Na Festa de Natal da Junta, foram actuar as 'Mulheres Unidas', aqui do MAIS JOVEM. Como a minha mãe faz parte do clube de pais, actuou, e a do meu colega que está a fazer a notícia comigo também.

Elas representaram uma peça chamada 'Maria visita sua prima Isabel'. A peça correu muito bem e eu fiquei muito orgulhosa da minha mãe. Só foi pena não se ouvir lá muito bem o que elas diziam, porque não tinham microfone. Mas a música que cantaram ao fim ouviu-se bem!

As personagens foram: a minha mãe, que se chama Laurinda, e desempenhou o papel de prima Ana; a mãe do meu colega, a Susana, era a Maria; a Lita, uma senhora aqui do bairro, era a prima Madalena, a Nidia era uma prima chamada Sara e, por fim, a Arminda era outra prima da Maria que agora não me estou a lembrar do nome!
A Festa da Junta foi muito fixe e eu adorei a actuação das 'Mulheres Unidas', que juntas jamais serão vencidas!!!"
Jéssica Oliveira e Diogo Silva

Sem comentários: