sexta-feira, 9 de maio de 2008

Curso de Excel no CID@NET

Sinto uma satisfação enorme de cada vez que mais uma turma recebe os certificados dos cursos que tiram! Os jovens ficam felizes e extasiados e nós realizadas!
Vejamos o que eles têm a dizer sobre mais um curso do currículo da Microsoft Unlimited Potencial!

"Foi um curso muito interessante e divertido. Todos aprendemos e passámos, uns bem, outros mais mal! Este curso é essencial, para mais tarde na nossa vida e para a escola! A professora foi muito fixe e ajudou-nos, como sempre!!!"
Rafaela Rebelo

"O curso foi espectacular, gostaria de participar em mais, para ter mais conhecimentos!"
Jorge Pereira

"O curso foi muito fixe, aprendemos muitas coisas e adquirimos mais conhecimentos, que às vezes até nos são úteis no dia-a-dia! Gostei muito deste curso, mais uma vez, e também da nossa professora, a Paula!"
Liliana Silva

"Tive mais dificuldades do que os meus colegas, por ter sido o meu primeiro curso, mas passei e isso é que conta!"
Miguel Pereira

"O curso foi muito fixe, a professora também e estou ansioso pelos outros cursos! Agora faço TIC na escola a brincar!!!"
Sérgio Bastos

"Ainda não me foi útil, mas sei que é bom para o meu futuro!"
Renato Pinto

Sem comentários: