sábado, 10 de maio de 2008

Voluntária do MAIS JOVEM na televisão

O MAIS JOVEM acolheu durante 3 dias uma equipa de reportagem da RTP2 que aqui veio gravar uma programa sobre voluntariado. Foi emocionante ver tantas câmaras e microfones e também conhecer a Lúcia Moniz, a apresentadora do programa. A equipa presenciou várias das actividades realizadas no projecto e a Lúcia esteve a fazer expressão plástica com as crianças... Aqui ficam imagens para recordar...

"Eu cheguei ao Mais Jovem. Os senhores estavam a filmar e nós estávamos a fazer um quadro na actividade. Depois nós pedimos um autógrafo. Na quarta-feira nós fomos à piscina e depois nós fomos filmados."

Rafaela Oliveira

"Eu fui filmada no Mais Jovem. Na terça-feira estavam umas pessoas que se chamavam Lúcia e Rita e um brasileiro e filmaram-me na piscina e depois foram-se embora. Na piscina nós tivemos a fazer jogos, como o jogo da apanhada. No fim, oferecemos-lhes uns desenhos muito bonitos e eles gostaram muito."

Ana Rita Nunes

"Quando eu vi a Lúcia e a Rita e o brasileiros. Eu e os meus amigos e amigas demos muitos desenhos lindos e temos muitas saudades da Rita e da Lúcia."

Cátia Ribeiro

"Eu fui filmado por um brasileiro. Eu gostei de ver a Rita e a Lúcia. E eu gostei de fazer a casa de madeira e ofereci à Rita. E no primeiro dia a Lúcia foi para Lisboa e eu fiquei triste, porque eu gostava muito dela."

Pedro Lopes

"Eu fui filmada por um brasileiro. Eu fiz um desenho e ofereci-o à Paula, à Lúcia e à Rita, porque elas foram muito simpáticas. O dia foi divertido."

Inês Oliveira

"Eu vi eles a filmar a minha irmã. Eles também iam filmar a mim. Quando fui para a escola às nove e meia vi eles a parar na minha escola e iam buscar a minha irmã para filmar outra vez. Depois eles vieram filmar a mim muitas vezes e tiraram fotografias a mim, à minha irmã e ao meu irmão mais velho. Os nomes dos meus melhores amigos da televisão são a Lúcia, a Rita, a Paula, o Neni Castre, o Finger e o Rasta Man."

Paulo Silva

"Eu gostei de ver o brasileiro mas ontem a Sara também foi filmada e eu portei-me mal. Não fui só eu, também foi o Pedro e o Rodrigo. Eu e o Pedro e o Rodrigo pedimos desculpa à Sara porque ela estava triste connosco porque nós não fizemos aquilo que a Paula disse. O brasileiro fez filmagens a mim e aos meus colegas."

Fábio Lopes

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu tambem estava la e foi muito fixe.Fiquei com um au´tografo da Lucia Moniz de recordação!Adorei ese momento:)!