quinta-feira, 2 de julho de 2009

Torneio de Bilhar Online

O CID@NET MAIS JOVEM promoveu um torneio de bilhar online entre os seus destinatários. O torneio correu muito bem e pela primeira vez tivemos uma menina entre os vencedores. Felicitámos a Ana Rita, pelo seu terceiro lugar, o Ricardo Alves, pelo merecido segundo lugar e o grande vencedor do torneio, o Júlio Rossio. Aos cerca de vinte e cinco participantes o nosso muito obrigado, sem vocês não teria sido possível passarmos esta tarde tão divertida e cheia de emoções...

Eu gostei muito de jogar Snooker e foi divertido jogar com eles. Quando comecei a jogar estava muito nervoso, mas ganhei os jogos todos e não perdi nenhuma vez. Fiquei contente de ficar em primeiro! Quem é que é o mestre, quem é?

Júlio Rossio (ao centro na fotografia)

Eu entrei no torneio de bilhar e joguei contra muitos jogadores. Ainda nem me acredito que fiquei em terceiro lugar. Afinal as meninas também sabem jogar...

Ana Rita Nunes (à direita na fotografia)

Sem comentários: