terça-feira, 14 de maio de 2013

Liga Zon Kids

A Liga ZON Kids é um torneio de futebol de 5, para crianças dos 5 aos 12 anos, e tem como objetivos promover o espírito desportivo, o fair play entre os mais novos, reforçar a notoriedade da ZON no futebol e proporcionar às crianças uma experiência inesquecível.
                        
O MAIS JOVEM aproveitou a oportunidade e levou 8 das suas crianças a participar, aqui deixamos a sua visão da experiência:

No dia 11 de maio, fomos ao Parque da Cidade do Porto participar na Liga Zon Kids com o nosso treinador Fábio Teixeira. Quando chegamos lá, ficámos admirados por vermos insufláveis, pois pensávamos que era como o nosso campo. O nosso primeiro jogo foi às 11h e perdemos 1 a 0 porque jogámos todos à frente e não ajudámos o redes, que não estava habituado a balizas tão grandes e tinha dificuldade em defender os remates. O nosso treinador explicou-nos como poderíamos jogar melhor e no segundo jogo já ganhámos 2 a 0. Aproveitamos a hora do almoço para ir ver uns senhores a jogar Rugby e foi engraçado... Às 16h30 jogámos pela terceira vez e voltámos a ganhar, desta vez por 3 a 0 e, por isso fomos apurados para o dia seguinte. No dia 12 de maio de manhã jogámos contra uma equipa chamada Barbas e perdemos 4 a 2 e já não passamos para as finais. Viemos embora tristes por não irmos jogar de tarde, mas ao mesmo tempo contentes por termos tido esta oportunidade de jogar e passear.
 Manuel Augusto Carneiro

Sem comentários: