quinta-feira, 4 de julho de 2013

Espetáculo O Pessoal tem Talento II

O Mini-Clube e o Grupo de Jovens Entr’amigos, em funcionamento n'O Fio de Ariana, são grupos de vida social apoiada direcionados para crianças e jovens com deficiência mental ou outras perturbações crónicas do desenvolvimento.
O Pessoal Tem Talento II, espetáculo criado pelo Fio de Ariana em parceria com o MAIS JOVEM, tem como objetivo angariar verbas para financiar as atividades do grupo de Jovens Entr'amigos, de acordo com um calendário que é elaborado anualmente a partir das sugestões e desejos das crianças e jovens dos grupos.
O espetáculo contou com a participação dos seguintes grupos:
- Bunnytales;
- Escola de Música Valentim de Carvalho;
- Grupo de HIP HOP do MAIS JOVEM;

- Grupo de Bombos de Penafiel;
- JAHAS, Academia de Artes – Rockschool;
- Escola de Música e Bailado Alberta Lima;
- Atituna: Tuna feminina da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto
O nosso Grupo de Jovens, o GO! também se fez representar. Eles montaram um pequeno stand de vendas e ajudaram a vender os bilhetes e a organizar a assistência na plateia.
A todos quanto ajudaram a que este fosse um serão memorável, deixamos aqui o nosso muito obrigada!
 
No dia 29 de junho de 2013, o nosso grupo de HIP HOP teve mais uma grande atuação no Centro Cultural e Social de Olival. Antes da festa começar fomos surpreendidas pela nossa treinadora de HIP HOP, a Joana Teixeira, que foi muito querida e nos ofereceu umas t-shirt's muito giras para atuarmos. Adorámos! De seguida fomos para os lugares reservados para nós e começou uma festa muito animada e que nos surpreendeu muito também. A nossa atuação correu muito bem e as pessoas aplaudiram. Para nós, ver aqueles meninos e meninas com deficiências a atuar foi muito inspirador... Gostámos muito dessa noite!
Ana Rita Nunes, Andreia Silva, Érica Silva e Inês Oliveira 

Sem comentários: