segunda-feira, 30 de maio de 2016

1.º Encontro de Grupos de Dança do MAIS JOVEM

No dia 28 de maio, sábado, aconteceu no Centro Cultural e Social de Olival o 1.º Encontro de Grupos de Dança do MAIS JOVEM, organizado pelo grupo de dança do MAIS JOVEM, Dance Moves.
 
 
Treinámos muito para não fazermos má figura junto dos outros grupos, pois já os tínhamos visto a dançar noutros encontros e sabíamos que alguns eram muito bons. Além de nós, dançaram neste encontro os grupos: Sweet Dance Crew de Vila d’Este, os New Project de Campanhã, os Aventura to Dance de Avintes, Os Dreams canedo de Canedo, os Style Dance de Valença e os Magic Dance de Campanhã. Nunca é demais agradecer a sua participação, empenho e alegria com que atuaram.
 
 
Na assistência estavam os pais dos elementos do nosso grupo e cerca de 110 pessoas, que se mostraram muito participativas e divertidas. No final fizemos um lanchinho no MAIS JOVEM e aproveitamos para refletir um pouco sobre a atividade. O nosso muito obrigada a todos por terem vindo pois assim temos mais vontade de voltar a organizar outro encontro de grupos de dança, uma vez que correu tudo muito bem.

Inês Martins

Sem comentários: