terça-feira, 10 de maio de 2016

MAIS JOVEM na Liga MediaCup Totobola 2016

A Liga MediaCup Totobola é a única liga de futebol 7 dos Órgãos de Comunicação Social e vai realizar-se pelo sexto ano consecutivo. Nesta edição estão em competição 18 equipas divididas em duas zonas, 12 em Lisboa, com dois grupos de 6 equipas e um grupo de 6 equipas no Porto. As três equipas com melhor classificação em cada grupo, num total de nove, serão apuradas para a fase final, a realizar no dia 4 de junho, no Estádio Sérgio Conceição, em Taveiro/Coimbra. A fase final conta ainda com a Taça da Liga MediaCup Ladies, uma taça disputada entre duas seleções femininas de jornalistas, uma de Lisboa e outra do Porto.
 
 
No Porto as equipas são constituídas jornalistas e figuras dos media (televisão, jornais e rádio), um ex jogador profissional e um jovem do MAIS JOVEM em representação da Associação CAIS. No passado domingo, o Hotel Vila Galé Porto acolheu a apresentação da edição 2016 e o sorteio das bolinhas ditou a sorte dos nossos jovens:
- Fábio Cancela na Sport TV Porto/O Jogo, patrocinada pela Clínica Saúde Viável;
- Marco Cruz na Clube de Jornalistas de Coimbra, patrocinada pela EFAPEL Praxis;
- Nuno Alves na RTP Porto, patrocinada pelo Banco BIC;
- Rafael Sousa na JN/DN, patrocinada pela EDP;
- Renato Pinto na SIC Porto, patrocinada pelo Hotel Vila Galé;
- Rui Silva na Record Porto.
Os jogos no Porto iniciaram no dia 8 de maio e decorrem no Estádio Municipal do Parque da Cidade, Lavandeira, aos domingos a partir das 21 horas.
A entrada é gratuita, apareça!
 

Sem comentários: