terça-feira, 17 de junho de 2014

Festival TNT em Lisboa

No dia 14 de junho os t-kids do MAIS JOVEM partiram rumo a Lisboa para um acampamento com todos os t-kids do país. Esta atividade foi denominada de TNT – Todos nós Transformamos. Saímos do MAIS JOVEM às 8h45 com direção ao Estádio do Dragão para apanharmos boleia para Lisboa no autocarro alugado pelos transformers. Durante a viagem fomos dizendo anedotas e fazendo muitas brincadeiras. Chegámos a Lisboa quase às 15h e logo à receção deram-nos uma t-shirt dos transformers, uma agenda, uma caneta e uma pasta dos dentes. Seguimos para o pavilhão onde acantonámos e depois de nos instalarmos fomos com um senhor fazer um peddipaper por Lisboa muito muito longo… Enquanto esperávamos pelo jantar, ocupamo-nos com brincadeiras. Já com a barriga cheia, fomos assistir a espetáculos variados e de seguida, depois de um longo dia e bastante quente, fomos tomar um belo banho. A ceia foi uma fatia de bolo de chocolate e um copo de leite com chocolate. Lavámos os dentes e fomo-nos deitar. Foi uma longa noite, com muuuuita diversão…
No dia 15 acordámos cedinho e fomos tomar o pequeno-almoço. Depois fomos fazer os workshops que queríamos, pois haviam muitos à escolha. A seguir os grupos apresentaram o seu superpoder e nós apresentámos o álbum de fotografias que fizemos com o nosso mentor Bruno Pereira, pois o nosso super poder era a fotografia. Almoçámos e fomos fazer mais workshops. Terminámos num auditório com uma festa e as despedidas. Gostámos muito deste fim de semana, mas a viagem foi muito cansativa!!!