sexta-feira, 20 de junho de 2014

Participante do MAIS JOVEM estagiou no Projeto

O meu nome é Miguel e ando na Escola Diogo de Macedo a tirar um Curso Profissional de Dupla Certificação denominado Técnico de Gestão e Programação de Sistemas, que também me certificará o 12.º ano. No fim do curso temos que fazer um estágio de 420 horas. Assim, durante cerca de três meses tive a oportunidade de estagiar no Projeto MAIS JOVEM, onde aprendi coisas novas e diferentes. A primeira fase foi a fase de adaptação e integração, o que foi mais difícil do que eu pensei, pois como já frequentava o projeto há muito tempo tornou-se um pouco complicado separar as coisas e conseguir agir como técnico. Foram-me dadas algumas tarefas para desempenhar e propostas atividades para dinamizar. Algumas delas penso que realizei com sucesso, mas outras não me correram assim tão bem, mas consegui cumprir minimamente os objetivos propostos. Achei que esta experiência foi bastante gratificante porque consegui apoiar os formandos nas formações e ajudar e ensinar algumas coisas novas a utilizadores da sala de informática e, com isso, também aprendi muito. Gostei de estagiar no Projeto MAIS JOVEM, onde fui bem recebido e gostava de agradecer a todos os técnicos que me prestaram ajuda no percurso de estágio.
  Miguel Meda

Sem comentários: