quinta-feira, 12 de junho de 2014

Final da Liga MediaCup Totobola 2014

Terminadas as 5 jornadas que compuseram a Liga MediaCup na série do Porto, ficou desvendado o segredo das 3 equipas que iriam disputar a fase final a Coimbra com as equipas de Lisboa: SIC Porto, Record e RTP Porto acompanhadas pelos nossos jovens Miguel Castro, Fábio Cancela e Marco Cruz, respetivamente.
Deixamos aqui as entrevistas flash onde estes nossos atletas aparecem:
- Marco Cruz, na 4ª jornada
- Miguel Castro, na 5ª jornada
 
- Fábio Cancela, na 5ª jornada
 
No dia 7 de junho, disputou-se em Coimbra, mais propriamente no Estádio que acolhe a Académica nos jogos da 1.ª Liga, a grande fase final da Liga MediaCup Totobola 2014. Foi uma fase final repleta de jogos com golos para todos os gostos. Foram 13 as equipas participantes, Benfica TV e as equipas patrocinadas pelo Banco BIC, A Bola Banco BIC e a RTP Porto Banco BIC compunham o Grupo A, no Grupo B estavam o Correio da Manhã Norauto, Sol Holmes Place e o Record. Por fim o grupo da morte era composto por duas equipas que já se sagraram campeãs na Liga MediaCup, Jornal Negócios Sábado Banco Popular e Expresso Visão Mapfre e a SIC Porto Vila Galé. Pelo meio assistiu-se à grande final das Ladies e a um jogo entre alguns atletas da MediaCup frente aos Jornalistas de Coimbra. Apesar do Record ter passado a fase de grupos, a sorte ainda não esteve do lado do Porto e a grande vencedora da Liga foi a equipa lisboeta A Bola Banco BIC.
 
Este ano a verdadeira estrela dos jogos não foram os ex-jogadores de futebol mas o nosso atleta Marco Cruz que se consagrou Bota de Ouro das duas séries com 13 golos marcados e  Bola de Ouro também. Marco, os nossos PARABÉNS!
Em Setembro há mais com a realização da prova rainha, a Taça MediaCup Totobola!
 
Para saber mais sobre a MediaCup, consulte http://www.mediacup.com.pt/

Sem comentários: