quarta-feira, 25 de junho de 2008

Natação

As crianças e jovens do MAIS JOVEM estiveram este ano lectivo a aprender a nadar. Tiveram aulas muito divertidas nas Piscinas Municipais de Lever e agora, no final do ano, estão quase campeões olímpicos. Vejamos como foi a última aula de Natação:

“No dia 25 de Junho de 2008 foi o nosso último dia na piscina de Lever. Nós chegámos lá, fomos para o balneário como de costume, vestimo-nos e fomos para a água. Chegámos lá e os que tinham mais de 12 anos estavam na nossa piscina… Porque lá há 2 piscinas, uma maior e outra mais pequena. E então o senhor professor disse: “Meninos todos para esta pista.” E nós lá fomos para aquela pista… Sabem o que tivemos de fazer??? Tivemos a fazer a avaliação… uuuhhhh que medo… Não se assustem, não foi nada de mais. Foi só pernas de crawl para um lado e braços para trás. Depois no final da aula, fomos buscar um copo e molhamos o professor todo. Depois atiramos o professor e a Zaira à água. A seguir fomos todos dar um enorme mergulho na piscina grande. E assim fomos embora.”

Jéssica Oliveira

“Os jovens do MAIS JOVEM foram ao seu último dia de natação. Os professores estavam prontos a avaliar-nos e começávamos a avaliação. Fizemos vários exercícios como: crawl e braçada de costas. No fim da avaliação cumprimentámos os professores e fomos embora tristes com o fim das aulas de natação.”

Tiago Abreu e Paulo Silva

1 comentário:

Anónimo disse...

ja temos nadadores salvadores para as colonias :D