segunda-feira, 30 de junho de 2008

A recompensa da higiene oral

Quem é que disse que o trabalho não recompensa? Enganou-se então, no MAIS JOVEM recompensa sempre! E no mês de Junho a merecida recompensa foi para... a Jéssica Oliveira... a Inês Oliveira... o Paulo Silva... a Tânia Silva... e... o Pedro Lopes... Parabéns a todos!



“Nós fomos ao McDonald’s a Tânia e a Inês comeram Double Cheese Burguer e beberam coca-cola, o Pedro, a Jéssica e o Paulo comeram um Big Tasty e beberam coca-cola. A sobremesa foi um gelado de morango ou de chocolate. Depois fomos para o parque do McDonald’s brincar e foi muito fixe. Sabem que eu lavo sempre os dentes?"
Pedro Lopes


“Nós este mês fomos ao McDonald’s, mas não foi ao do Gaia Shopping, foi ao de Lourosa. Chegamos lá a Paula e a Zaira disseram para nos encostarmos a um parque que tinha lá para tirarmos uma fotografia e fomos logo buscar os hamburguers… E depois comemos um gelado… Depois de comermos tudo fomos para o parque brincar e brincamos até as 15h mais ou menos… Foi muito fixe! A Paula e a Zaira fartaram-se de tirar fotografias. Espero que para o mês que vem vá outra vez.”
Jéssica Oliveira

"Este Sábado, eu fui ao McDonald's em Lourosa, foi fixe! Eu comi um Big Tasty muito grande e delicioso e os meus amigos gostaram muito também e disseram que foi bom! Depois comemos o gelado de morango ou de chocolate e foi muito bom, muito bom. Depois fomos para o parque que parecia um cano gordo e era muito fixe, muito fixe. Depois cada um descansava porque senão podia acontecer alguma coisa muito grave, mesmo muito grave. Depois fomos embora na carrinha e os colegas iam a dormir na carrinha, menos eu, a Jéssica e a Inês.”

Paulo Silva

Sem comentários: