segunda-feira, 2 de junho de 2008

A recompensa da higiene oral

"Eu e a minha irmã lavámos os dentes todos os dias do mês de Maio, por isso imaginem onde fomos no Sábado passado? Ao McDonald's do Gaia Shopping! A Sara ainda até queria que fossemos à Pizza Hut, para ser diferente, mas nós preferimos o McDonal's! Eu e a minha irmã comemos um Big Tasty e bebemos Coca-cola. A Sara não comeu, mas a Paula e a Zaira comeram o mesmo que nós. Quando acabamos de comer, perguntaram-nos se queríamos um gelado. Eu comi um, mas a minha irmã preferiu uma chiclete porque já estava muito cheia. Depois fomos ver uma exposição dos melhores trabalhos do concurso EcoMiúdos. Mesmo giro que era! Foi uma tarde muito fixe! Por isso aconselho a virem lavar os dentes todos os dias porque vale mesmo a pena!"
Jéssica e Inês Oliveira

2 comentários:

Anónimo disse...

gulosas :P

Anónimo disse...

Aqui está a prova que o trabalho compensa, meninos :)