sexta-feira, 28 de março de 2008

Concurso de Movie Maker

O CID@NET do projecto MAIS JOVEM promoveu entre os dias 17 e 20 de Março um concurso de filmes produzidos no Movie Maker. O tema era à escolha dos participantes e todos contaram com a ajuda da monitora de Informática, Paula Cruz. O Júri foi composto pela equipa do projecto.
O resultado final foi o seguinte:

1º Lugar: Renato Pinto com o filme 'O F.C.PORTO'

O Renato ganhou uma Pen de 1 GB, que lhe "veio mesmo a calhar"!

2º Lugar: Jéssica Oliveira com o filme ' Meus migos fofos'

A Jéssica ganhou um relógio de pulso muito fixe!

3º Lugar: Rafaela Rebelo com o filme 'Um dia na Disneyland'

A Rafaela ganhou uma caneta mesmo gira!

4º Lugar: Andreia Ferreira com o filme 'Tokio Hotel Power'; Liliana Silva com o filme 'Hello Kitty'; Miguel Meda com o filme 'O melhor do mundo: Rey Misterio!'; Pedro Alves com o filme 'A superstar Jonh Cena'; Ricardo Alves com o filme 'As superstars do WWE'; Sérgio Bastos com o filme 'Os meus melhores amigos' e Tiago Abreu com o filme 'Carros Tuning'.

Apresento-vos os vencedores:

Ficaste com pena por não teres participado? Não te preocupes, para as próximas férias organizamos outro concurso com prémios ainda mais aliciantes!...

7 comentários:

Anónimo disse...

eu e que dia de ter ganho...


lool


o premio foi mt bem entregue...


parabns...


esperu k haja maiz actividades destas

Ass:andreia

Anónimo disse...

Eu gostei mais do da Rafaela, ela tirou muitas fotografias e tinha muitos bonecos... Gostei muito do filme dela! Eu também queria ir lá para tirar fotografias. O filme era fixe. Ela ficou em terceira, mas devia ter ficado em 1º lugar.

Maria Sónia Rossio

Anónimo disse...

O filme da Jéssica foi muito bonito... até tinha a foptografia da minha prima Sara!!! A jéssica é que devia ter ficado em 1º lugar!

Ana Rita Nunes

Anónimo disse...

Eu gostei mais de ver o filme do Porto, porque o Porto joga bem! O filme do Renato foi bem! Eu gosto do Porto!!!

Rodrigo Rossio

Anónimo disse...

Eu gostei muito do filme da Rafaela! E gostei de ver as fotos e os bonecos da Disney! Para mim, a Rafaela é que devia ganhar!!!...

Fábio Lopes

Anónimo disse...

Eu gostei do filme da Rafaela, mas também gostei do do Renato!!!

José Carlos Rossio

Anónimo disse...

Eu gostei de ver os filmes todos, mas o filme que é mais bonito é o da Rafaela! Gostei de ver aqueles bonecos todos, adorei o Mickey e a Minnie! Ela é que podia ficar em primeiro lugar. E não digo mais nada...

Pedro Lopes