segunda-feira, 17 de março de 2008

Dia do Rugby

"Hoje fomos à Casa do Gaiato. Tivemos a jogar Rugby, mas de tarde foi um desastre porque começou a chover. Tivemos de ir para um pavilhão e assim começou outra vez a diversão e os empurrões. Nós gostámos muito do dia de hoje e queríamos repetir..."
Ana Rita, Inês Oliveira e Pedro Alves

"Nós hoje fomos à Casa do Gaiato em Penafiel. Fomos lá jogar Rugby. Juntámo-nos todos no campo e deram-nos uma camisola de cada cor. Mas à hora do comer coitados dos outros rapazes e raparigas que quase ficaram sem comer porque nós comemos quase tudo e era mesmo muita comida...! Depois aconteceu um desastre, tinha que começar a chover e nós fomos todos para um pavilhão. Jogámos outra vez Rugby e fomos lanchar. Nós só não gostámos da hora de vir embora..."
Jéssica Oliveira e Pedro Lopes

Este filme foi o escolhido de entre os vários que foram produzidos no mini-curso de Movie Maker destinado aos mais pequeninos, no qual participaram o Pedro Lopes, o Fábio Lopes, o Paulo Silva, a Tânia Silva, a Inês Oliveira e a Ana Rita Nunes.

Também pode consultar a notícia que o Programa Escolhas publicou, no endereço http://www.programaescolhas.pt/modules.php?name=News&file=article&sid=2305

6 comentários:

Anónimo disse...

O filme era bem!Os meninos estavam a jogar e eu gostei de ver.

Rodrigo Rossio

Anónimo disse...

Eu até fiquei com a barriga gorda de tanto comer, pensei que ela ia rebentar! Comi até não poder mais. E gostei de jogar rugby. O meu filme ficou muito bonito e eu gostei de fazer o filme!

Pedro Lopes

Anónimo disse...

No dia 27 de Março fomos jogar Rugby e eu gostei muito de jogar Rugby. Eu gostei de ver o meu irmão que ficou com a barriga gorda. Conheci outros meninos e eles jogaram comigo. O dia foi fixe, mas eu gostei mais de fazer o filme. O meu filme ficou muito fixe e bonito!

Fábio Lopes

Anónimo disse...

Eu não fui ao passeio porque eu não tinha piontos suficientes, mas eu vi o filme e gostei muito de ver o filme! E eu gostava de aprender a fazer os filmes!

Afonso Rossio

Anónimo disse...

Eu gostei muito de fazer o filme e também gostei muito do passeio. E gostei muito de jogar com os meninos e as meninas que não conhecia! Gostei da hora do lanche que foi a mais divertida. Fiquei com a barriga cheia!!!!

Ana Rita Nunes

Anónimo disse...

Eu não fui ao passeio porque o meu pai não me deixava e eu queria jogar os jogos que eles jogaram no passeio. Gostei muito do filme, foi fixe!!!

Maria Sónia Rossio