segunda-feira, 17 de março de 2008

Torneio de Futsal MAIS JOVEM

No passado dia 15 de Março, o MAIS JOVEM organizou um torneio de futsal no polidesportivo do bairro para os jovens e seus familiares. O dia começou tão chuvoso que se não fosse o entusiasmo e determinação dos participantes, o torneio teria sido adiado! Contudo, lá se começou e os jogos foram bem animados! A equipa 'Without name' não compareceu ao seu segundo jogo... terá sido por ter perdido o primeiro? A equipa 'Bota Fogo' também não terminou o torneio; foi desclassificada por postura incorrecta de um dos jogadores.
Assim, ficámos resumidos a três equipas! Não queremos deixar de felicitar estas equipas - Futebol Clube dos Ciganos, Dream Team e Mais Jovem - pela sua exemplar participação com imenso desportivismo e fair play! Ficámos mesmo encantados com estas participações!
Ao centro podemos ver a equipa vencedora 'Futebol Clube dos Ciganos', à esquerda, em segundo lugar, a equipa do MAIS JOVEM e do lado direito a equipa que conquistou o terceiro lugar 'Dream Team'.

4 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito de ver o futebol, ganhou o meu pai! Fiquei contente que o meu ganhou, mas a taça não está em minha casa, está em casa do Rodrigo porque o pai dele é que era o capitão! Gostei de ver o filme para ver o meu pai a jogar! O meu pai é que ganhou!

Paulo Rossio

Anónimo disse...

Eu gostei muito de ver o filme e gostei de estar a ver o futebol no dia do torneio! Mas o meu pai não jogou nesse dia porque estava a trabalhar na obra!

Anónimo disse...

Eu gostei de ver o futebol dos ciganos, eles jogaram bem e ganharam a taça do primeiro lugar! E choveu de manhã e eles estavam todos molhados! Fiquei muito contente, só que o meu pai não esteve a jogar...~
FIM

Maria Sónia Rossio

Anónimo disse...

Eu estive lá a ver os jogos e gostei! Eu gostei de ver os ciganos a jogar futsal! Eu nem me importei com a chuva, mas fiquei um bocado molhada!

Marta E Patrícia